quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TOP 10 - Paradas Musicais da Semana

Olá jovens escrotos, estamos de volta após uma semana de recesso pra falar sobre um assunto um pouco traumático e que causa um pouco de depressão naqueles que estão despreparados para ouvir. Não estou falando sobre o vírus da AIDS, mas sim sobre algo semelhante à uma fimose auditiva: as paradas musicais e bandas que fazem sucesso na atualidade. De acordo com a rádio Jovem Pan, as 10 primeiras atualmente são essas:

10 – LOVE THE WAY YOU LIE (EMINEM FEATURING RIHANNA)





COMENTÁRIOS: QUE CALAMIDADE ,RIHANNA! Depois de adotar o visual Belo feminino, agora ela me aparece com a juba completamente cor-do-satanás, o que, sinceramente, é tão sensual quanto uma gorda com piercing no umbigo. Quanto ao "Notorious B.I.G. branco", lamentável, passar de revoltado do rap que enterra a própria mãe no clipe para um Silvano Salles com grife numa musiquinha de muito mela-cueca e pouco objetivo. Essa mudança catastrófica do Eminem é a prova de que o apocalipse não é uma coisa ruim.

9 – TEENAGE DREAM (KATY PERRY)





COMENTÁRIOS: Semana que vem o Top 10 vai ser de musas, e a Katy Perry provavelmente estará entre os 5 primeiros lugares. Sensacional, espetacular, maravilhosa, olhos azuis que me fazem latir loucamente. Porém a música é um lixo. Aliás, atualmente tem várias assim que nem ratoeira: se fechar a boca, eu boto a cabeça.

8 – Dynamite (Taio Cruz)



COMENTÁRIOS: É, admito que achei a música bem legal e tem um ritmo bacana, porém essa porra é tão insignificante quanto o próprio intérprete. Quem diabos é Taio Cruz? De onde esse plágio do Akon saiu? Parece que a indústria fonográfica falou "Ih, o Akon tá ficando cansado, não faz mais sucesso, vamo empurrar um cara igual a ele pra essa cambada ouvir as mesmas coisas e se alienar." Ah, e esse mesmo fenômeno acontece com aquela Kesha, que é um plágio da Britney.

7 – Só Os Loucos Sabem (Charlie Brown Jr.)



COMENTÁRIOS: Até tu, Brutus? A elogiadíssima Charlie Brown Jr., que está a mais de 10 anos nas pistas, com o seu tradicional hard core californiano "skate Santos hip hop", fazendo sons de protesto e de enaltecimento da cultura hip hop e do skate, agora também virou musiquinha tipica de trilha sonora do comercial do Pão de Açúcar? Eu pensava que a última cena que eu iria presenciar na minha pobre vida seria o Chorão com sua gesticulação quase sergiomallandrística e sua linguagem marginal cantando uma música que faz até um viciado em ecstasy dormir como pedra.

6 – LOCA (SHAKIRA)



COMENTÁRIOS: Pra essa aí eu tiro o chapéu de verdade. Narcotraficante, digo, colombiana que tá a um tempão fazendo sucesso nos EUA, o que é algo mais ou menos no nível de se ganhar uma Copa do Mundo, afinal algum sul americano passar nas ruas dos Estados Unidos sem ouvir "latino sujo" ou "vem lavar prato" é uma raridade sem tamanho. E além disso, ela tem o talento. Tem aquele cabelo de medusa sensacional. Tem o satanás implantado na cintura. Tem uma voz bacana (apesar de parecer que ela canta algum mantra indiano ou algo do tipo). E tem a manha de ser praticamente uma Ivete Sangalo de um país que não é o seu.

5 – Only Girl In The World (Rihanna)


COMENTÁRIOS: Parece que a cria do Jay-Z está querendo se tornar uma Lady Gaga com melanina e vagina inclusa, o que além de não ser uma ideia original, está estragando o cabelo da moça (como já foi citado na décima posição).

4 – U Smile (Justin Bieber)


COMENTÁRIOS: Tenho nada contra esse cara não, acho super talentoso, super... Tá, chega. PUTA QUE PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, MAIS QUE PORRA DE HOMÍCIDIO AUDITIVO DA PORRA É ESSEEEEEEEEEEEEEE???!!! (respira)

3 – Só Rezo (NX Zero)


COMENTÁRIOS: Outra mudança estapafúrdia foi a presenciada nessa banda NX Zero, que começou no movimento emocore, e com muito dinheiro, digo Rick Bonadio, digo mérito, chegou ao topo de todas as paradas musicais com aqueles sons chorosos e cabelos de guaxinins no cio. Agora cortaram os cabelos e tão fazendo um som sem identidade e sem rótulos. E que ainda sim vende pra caralho.

2 – Alejandro (Lady Gaga)


COMENTÁRIOS: DON'T CALL MY NAME, DON'T CALL MY NAME, ALEJANDROOOOOOO! Um som emblemático e o visual original da Lady Gaga. Esse não tem críticas. Aliás, tem. Lady Gaga, você não é gostosa.

1 – The Time (Black Eyed Peas)


COMENTÁRIOS: Mais uma metamorfose musical desastrada, agora com a boa Black Eyed Peas, que deixou a origem pop rap e se tornou mais uma seguidora do David Guetta na música gay, digo, eletrônica. Nesse som em especial, dá pra sentir um calor subindo pelo reto, um cheiro de rosca queimada e aposto que ouvi em algum minuto da música um grito de "Arrasa Bi!". Mas eu acho que foi só impressão minha.

-

DICA MUSICAL DA SEMANA:
Essa vem direto do Rio de Janeiro, um samba novo do grupo Revelação. Ouçam e desengordurem seus ouvidos após tanta profanação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário